Dicas de Divulgação do Estacionamento


A propaganda é um importante instrumento para tornar a empresa e seus serviços conhecidos pelos clientes potenciais. O objetivo da propaganda é construir uma imagem positiva frente aos clientes e tornar conhecidos os serviços oferecidos pela empresa. A mídia mais adequada é aquela que tem linguagem adequada ao público-alvo, se enquadra no orçamento do empresário e tem maior penetração e credibilidade junto ao cliente.

Podemos dizer que, sobre certos aspectos, os clientes de um estacionamento não diferem dos clientes de outros ramos. Como todos os clientes eles querem ser bem atendidos. Além disso, trata-se de um segmento onde a divulgação "boca a boca" funciona significativamente. Neste sentido é importante atentar para os seguintes itens que valorizam o atendimento prestado:
  • Limpeza - percebida em detalhes.
  • Comodidade e conforto para os clientes.
  • Preço - Uma política de preços competitiva associada a um bom serviço;
  • Inovação – Outros serviços oferecidos;
  • Identificação com o público alvo, percebida na decoração e ambientação;
  • Confiança e credibilidade.
Poderão ser usados todos os canais de propaganda, de acordo com o porte do empreendimento e a capacidade de investimento do empreendedor. Um pequeno estabelecimento poderá utilizar-se de panfletos a serem distribuídos de forma dirigida, em locais de grande circulação de pessoas (próximos ao estabelecimento), ou no bairro onde está localizado. Possuir cartões de visitas para entregar aos clientes e potenciais clientes é bastante recomendado.Na medida do interesse e das possibilidades, poderão ser utilizados anúncios em jornais de bairro, jornais de grande circulação, rádio, revistas, outdoor e internet.

Comentários