Principais Soluções e Controle de Automação de Estacionamento








O segmento de estacionamentos se encontra em franca expansão em todo o mundo e, como não poderia ser diferente, também no Brasil. Aliás, no Brasil, muito em decorrência de nosso planejamento urbano praticamente inexistente, principalmente em nossas grandes cidades, os estacionamentos se tornaram locais que viabilizam tanto uma melhora expressiva do tráfico urbano, como um local seguro e prático de apoio aos motoristas que necessitam estacionar seus carros, como não poderia deixar de ser, esse segmento de mercado vêm acompanhando as inovações tecnológicas atuais e hoje, já apresenta uma série de grandes novidades e funcionalidades tanto em termos de controle como em termos de automação.

CONFIGURAÇÕES MAIS COMUNS DO MERCADO
  • Entrada e saída automática
  • Entrada automática e saída assistida
  • Entrada assistida e saída automática
  • Entrada e saída assistida     
ENTRADA E SAÍDA  AUTOMÁTICA

Sistema composto por totem de entrada e saída que operam sem a presença humana. Esse tipo de montagem é utilizada em locais de fluxo elevado e onde entrada e saída são distintas e separados do caixa.


SAÍDA AUTOMÁTICA E ENTRADA ASSISTIDA
Entrada assistida totem e saidaComposto por  totem de saída automática  e sistema de  entrada  por placa controladora para abrir e fechar a cancela.


ENTRADA AUTOMÁTICA E SAÍDA ASSISTIDA
Composto por um totem de entrada automático e sistema de saída  por placa controladora para abrir e fechar a cancela.


ENTRADA E SAÍDA ASSISTIDA
Este sistema dispensa o uso de totens de auto atendimento e usa a placa controladora para abrir e fechar as cancelas. A abertura acontece somente via software, o controle financeiro é total pois só é possível abrir as cancelas uma única vez, mediante o pagamento do ticket. Esse produto é voltado a estacionamentos de baixo fluxo, onde a instalação dos totens seja inviável. É indispensável o uso em conjunto com cancelas que controlarão o fluxo de entrada e saída.

Comentários