Software de gestão e Automação para estacionamento


Montar um estacionamento não é uma tarefa fácil, mas manter e gerenciar é uma tarefa mais difícil ainda. Assim como toda e qualquer empresa, um estacionamento precisa de um sistema de gerenciamento que possibilita ter o controle gerencial e financeiro de todo o estacionamento.

Ainda existem estacionamentos que não possuem um bom controle do fluxo de veículos, muito menos tem dimensão do fluxo de caixa. Na maioria dos casos esses estacionamentos poderiam lucrar bem mais, se tivessem controle de tudo o que entra e sai do seu caixa.

Para obter esse controle, muitos estacionamentos optam pela automação com totens de entrada e saída. Com eles o estacionamento se torna mais ágil, independentemente se for com ticket ou cartão. Essa automação proporciona um controle significativo do fluxo de veículos do estacionamento, além disso é possível saber quantos carros constam no pátio e se algum ticket foi perdido.

Com tudo, é possível configurar formas de cobrança caso tenha cliente mensalistas, rotativos, contrato com convênios e etc... Sendo assim você consegue ter o controle do fluxo de caixa do estacionamento e ainda um relatório especifico de tudo o que entrou e saiu do caixa.

Mas você deve estar se perguntando, uma automação assim deve custar muito caro não é mesmo?
Em média os estacionamentos que utilizam esse automação conseguem um retorno dos investimentos em até seis meses, vale ou não apena? 

Comentários