Função multicaixa

Como funciona?
Um estacionamento que possui mais do que uma entrada e/ou saída, com função, poderá registrar entrada com uma Top e saída com outra. De forma simplificada, o cliente não precisa sair com o mesmo operador (Top) que entrou. Se o cliente entrar com o operador da Top (A) ele não precisa necessariamente sair com o mesmo operador (Top), ele pode sair com qualquer operador (Top) que estiver no pátio.
  • Se ele pagar na saída esse cliente (valor pago)  ficará registrado no caixa da Top que registrou a saída. 
  • Se for cobrado na entrada, ficará registrado no caixa da Top que registrou a entrada. 
  • Caso seja um cliente recorrente (diarista, mensalista e etc..), ficará registrado no caixa da maquina que fez o recebimento.

Visualização no caixa
No relatório do caixa é possível ver todos os caixas em aberto, antes era possível ver apenas um. Quando o caixa é fechado é possível distinguir qual operador estava operando a Top. Além disso com anova função de usuário é possível cadastrar o nome do operador e senha individualmente.

Configuração multicaixa
Essa função serve para que a Top seja utilizada por mais de um estacionamento, Se a Top estiver no estacionamento (A) e for necessária no estacionamento (B), é só clicar no menu Alterar Estacionamento escolher o estacionamento (B), logo após ela irá sincronizar automaticamente todos os dados do estacionamento (B), tais como, quantidade de carros no patio, caixa e etc...

Comentários

Postar um comentário